quarta-feira, 22 de agosto de 2018

SOBRE ÉTICA MÉDICA E MPB



Rifocina: R15$00
Papel assinado irreconhecivelmente por um médico= R200$00

Para curar uma inflamação na unha  eu gastava os 15 reais.
E ainda sobrava muito para outros ferimentos.
agora= 215 reis
por ética, senhores, édica MÉTICA
lindinhos da mamãe!
TODOS ENTENDEMOS A PREOCUPAÇÃO AMOROSA DOS MÉDICOS
 POR NOSSO BEM ESTAR NOS IMPEDINDO DE TOMAR ANTIBIÓTICOS
SEM PRESCRIÇÃO DELES.
MAS, QUER SABER?
FODAM-SE TODOS OS MÉDICOS E SUA ÉTICA.
Éi tiTICA
nunca vi se mostrar prescrição para se tomar bebida alcóol
ica
e se morre mais por isso do que por infecção na unha..
nem nunca se viu prescrição para se comprar chumbinho e se matar
ou para se abrir a janela do décimo e se jogar lá de cima.
entendi.
não foram os médicos que criaram a cachaça nem as janelas do décimo andar.
.MAS TAMBÉM´ME NÃO FORAM ELES QUE CRIARAM MINHA VIDA.
SOU DONO DELA E MAIS NINGUÉM..
tenho direito de me ciurar usando os remédios que depois me matam
[ todos eles, aliás, não????)
SOU DONO DE MINHA VIDA E MAIS NINGUÉM
NÃO A ATRIBUO NEM MEUS EX PAPAI & MAMÃE:.
ELES ESTAVAM ERA SE DIVERTINDO
[ ou se não, que bosta  hein seu sylvio & dona margõ!!!]
diz-me porém meu demônio da paz:
posto dentro de mim naquele espermatozóide e óvulo
"vamos respeitar  os médicos, deus meu!"
MAS CARALHO VOU TER QUYE RE-ESCREVER TODA A MPB???
tá bom,
vamos lá.....
De tanto levar frechada do teu olhar
Meu peito até parece sabe o quê?
Táubua { sem prescrição, vai no marceneneiro e pronto]
De tiro ao álvaro
Não tem mais onde furar
(Nem com seringa prescrita....)
Teu olhar mata mais do que bala de carabina
[...salva-me a prescrição da medicina]
Que veneno estricnina
[ ...vais ter que conseguir a prescrição,cachorra!)
Que peixeira de baiano
[...na Bahia não tem prescrição kkk!)
Teu olhar mata mais que atropelamento de automóver
( f.d.p
  é o que vais me prescrever!]
Mata mais que bala de revórver
[mas menos que o 'prescrever!].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quetalcomeçarporaqui

SOBRE ÉTICA MÉDICA E MPB Rifocina: R15$00 Papel assinado irreconhecivelmente por um médico= R200$00 Para curar uma inflamação na unha  ...